Agricultor armado mata dois assaltantes em Boa Esperança, um município do norte do Espírito Santo, protegendo, assim, sua família e sua propriedade.
A 11 de janeiro de 2020, dois marginais suspeitos, na calada da noite, entraram na propriedade rural do agricultor, onde mora uma família simples de produtores rurais.
Segundo o relato da polícia, a esposa de um agricultor estava dentro da cozinha de sua casa, quando foi rendida e, assustada, acabou gritando. Ao ouvir o grito da esposa, o marido correu e se deparou com um homem armado.
Ele avançou e lutou com o bandido conseguindo imobilizá-lo. Quando o filho do agricultor apareceu, o pai pediu para o rapaz pegar a arma e atirou nos vagabundos suspeitos, que revidaram, mas não acertaram ninguém e fugiram baleados.
A polícia foi acionada e logo em seguida encontrou os corpos dos dois marginais, ainda dentro da propriedade rural.
A polícia segue investigando o caso, que teve um final feliz.
O vídeo abaixo do canal Brasil Notícias lê e comenta a notícia:
Outras notícias policiais
Mais informações
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.