Nesta quinta feira (7/11), o jornalista Augusto Nunes bate no marido de David Miranda, Gleen Greenwald, em meio a um dos barracos do programa Pânico, na rádio Jovem Pan.
O arranca-rabo começou depois de Greenwald ter chamado Nunes de covarde, quem, em resposta, tentou acertar o rosto de Greenwald. Glenn reagiu e tentou atingir Nunes com um soco. Depois, em meio a uns empurra-empurras, Augusto Nunes desferiu um tapa que pegou em Gleen. Não foi uma porrada bem dada, mas acertou.
Os dois foram contidos por pessoas que estavam no estúdio. Depois da agressão, o apresentador Emilio Surita suspendeu o programa por 12 minutos. Na volta, Augusto Nunes tinha deixado a atração, enquanto Glenn continuava na bancada, a quem a produção do programa pediu desculpas.
O trecho segue logo abaixo:
Augusto Nunes bate em Gleen Greenwald pic.twitter.com/at0iyaAzdn
— Direita Realista (@DireitaDaReal) November 7, 2019
Abaixo, segue um trecho mais completo do barraco (Pânico 2019 -Episódio 173):
Em entrevista à Folha de S. Paulo, Augusto Nunes disse que não se arrepende ‘nem um pouco’ do que fez. Entretanto, em nota, Augusto Nunes se manifesta oficialmente e disse que lamenta o episódio:
Últimas notícias
Mais informações
- Visualizações: 163
- Categorias: Notícias
- Marcador(es): Augusto Nunes, Pânico (Programa)
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.