Bene Barbosa, especialista em segurança pública, elogia Jair Bolsonaro, atual presidente da República, por decreto que flexibiliza uso de armas de fogo para colecionadores, atiradores esportivos e caçadores.
Na noite de ontem (07/05), Bolsonaro anunciou em seu Twitter oficial que assinou o Decreto dos CACS, “que flexibiliza regras sobre aquisição, registro, posse, porte e comercialização de armas de fogo para colecionadores, atiradores esportivos e caçadores”. O presidente afirmou que este foi “mais um passo em direção à liberdade e direitos individuais em nossa nação” e que ontem foi um “grande dia”:
Hoje demos mais um passo em direção à liberdade e direitos individuais em nossa nação. Assinei Decreto dos CACs, que flexibiliza regras sobre aquisição, registro, posse, porte e comercialização de armas de fogo para colecionadores, atiradores esportivos e caçadores. Grande Dia!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 8, 2019
Barbosa, depois de afirma que iria analisar o decreto antes de dar sua opinião, apareceu a poucos minutos de hoje (8), no seu Twitter, publicando uma figura que afirma que “o novo decreto é um enorme avanço rumo à liberdade plena de defesa” e agradece ao presidente:
Muito obrigado, presidente @jairbolsonaro! pic.twitter.com/0nKJol8Gu6
— Bene Barbosa (@benebarbosa_mvb) May 8, 2019
Atualização: no tweet abaixo, tem uma print do decreto e uma observação a ele:
Bene, no paragrafo 3º no inciso II nao fala de atirador, somente caçador e colecionador. Como vai ser com os atiradores? pic.twitter.com/i5ZKziUuR8
— Luís Costa (@CRV_Luizim) May 8, 2019
Veja mais
Mais informações
- Visualizações: 19
- Categorias: Notícias
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.