Descrição
Entrevista do Bene Barbosa no quadro “Fio da Navalha“, do canal Sobrevivencialismo, onde se falou sobre armas e os diversos fatos e mitos que encontramos a respeito do assunto do armamento civil, algo ainda polêmico para alguns. Além de dar espaço para Barbosa onde ele, mais uma vez, expõe as falácias por trás das políticas desarmamentistas, o vídeo contém recomendações interessantes de livros e links sobre o assunto.
A entrevista foi publicada, originalmente, no dia 26 de janeiro de 2018 e é o vigésimo sexto episódio da série Fio da Navalha deste canal.
Benedito Gomes Barbosa Junior, mais conhecido como Bene Barbosa, é um especialista brasileiro em segurança pública e presidente do Movimento Viva Brasil. Ele é também autor do best seller “Mentiram para mim sobre o desarmamento“.
Livros citados na entrevista
- Mentiram para mim sobre o desarmamento – Amazon / Livraria do MVB
- Preconceito contra as armas – Amazon / Livraria do MVB
- Hitler e o Desarmamento – Amazon / Livraria do MVB
Saiba mais
- Nenhuma surpresa: Número de “Tiroteios em Massa” nos EUA usado pela imprensa é falso! – Artigo do próprio Bene Barbosa.
- Os mentirosos mentem até sobre tiroteios em escolas – Pequeno texto do Tom Woods Jr. onde ele também refuta esses números de “tiroteios em massa” nos EUA e também mostra mais desonestidades de desarmamentistas e esquerdistas.
- Pare de ser vira-lata: o brasileiro tem sim cultura para ter armas – Artigo do Bene Barbosa para o Instituto Liberal de São Paulo.
- Violência, armas e os vira-latas de Pavlov – Outro artigo de Barbosa sobre complexo de vira-latas brasileiro.
- Como o Paraguai destrói toda a argumentação desarmamentista usada no Brasil – Bene Barbosa mostra como o exemplo paraguaio refuta toda a narrativa desarmamentista brasileira.
Últimas atualizações em geral
Mais informações
- Duração: 48:42
- Visualizações: 78
- Categorias: Entrevistas
- Canal: Sobrevivencialismo
- Marcador(es): Bene Barbosa, Desarmamento
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.