Jair Bolsonaro abre 16 pontos de vantagem sobre Fernando Haddad, segundo pesquisa divulgada hoje. De acordo com o que mostra XP/Ipespe, o candidato do PSL teria 41% das intenções de voto, precisando então de herdar 64% de todos os “votos azuis”, os que iriam para Alckmin, Amoêdo, Alvaro Dias e Meirelles para vencer logo no primeiro turno.
No segundo turno contra o candidato petista investigado por corrupção, entretanto, a situação seria de empate técnico.
O levantamento foi feito nos dias 3 e 4 de outubro e foi registrado no TSE e mostra que Bolsonaro saltou 8 pontos percentuais em uma semana. Já petista oscilou de 21% para 22%, patamar duas vezes superior que o de Ciro Gomes (PDT), estacionado em 11% há três semanas. Votos em branco, nulos e indecisos agora somariam 12% do eleitorado.
Veja mais
- Bolsonaro chega a 41% dos votos válidos e vantagem sobre Haddad sobe para 16 pontos, mostra XP/Ipespe – Fonte e matéria completa na InfoMoney.
- Jair Bolsonaro pode vencer as eleições no 1º turno – Analistas políticos e jornalistas da Gazeta do Povo tem projeções otimistas para o capitão reformado do Exército Brasileiro.
Últimas atualizações em geral
Mais informações
- Visualizações: 20
- Categorias: Notícias
- Marcador(es): Eleições 2018, Jair Bolsonaro, Política
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.