Descrição
Hoje (06/05), Jair Bolsonaro e Paulo Guedes falaram com a imprensa em coletiva cedida após reunião no Ministério da Economia, onde o presidente fez uma visita de cortesia e se reuniu com Guedes e funcionários da pasta.
Na breve entrevista, Paulo Guedes reafirmou a prioridade da reforma da previdência e o presidente se mostrou de acordo, quem afirmou que fará essas visitas em outros ministérios e comentou ligeiramente sobre as tretas entre olavistas e os milicos.
Últimas atualizaçòes
Mais informações
- Duração: 06:38
- Visualizações: 15
- Categorias: Notícias
- Canal: Folha do Brasil
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.