Descrição
Jair Bolsonaro rebate acusações de Fernando Haddad e aponta uma série de mentiras petistas em uma transmissão que ele ontem, dia 18 de outubro, em sua casa, ao lado do seu filho Eduardo Bolsonaro e uma outra moça que sabe linguagem de sinais.
O candidato a presidente do PSL não apenas desmentiu a matéria da Folha de S.Paulo que disse que ele estava envolvido com algum esquema de caixa 2 que está usada como prova pelo petista para incriminá-lo, mas também citou uma série de acusações feita pela campanha de Haddad, dizendo que esta sim é a maior disseminadora de fake news.
Veja também
- João Santana e Mônica Moura confirmam caixa 2 para campanha de Haddad – Casal de marqueteiros foi ouvido no caso em que ex-prefeito Fernando Haddad é acusado de caixa 2.
- Dono da Havan processa Folha por notícia falsa contra ele e Bolsonaro – O dono das lojas Havan irá processar a Folha de São Paulo pela matéria caluniosa. A multa deverá ser milionária.
- Bolsonaro responde ameaças de Boulos e expõe mentalidade marxista de Haddad – Outro vídeo onde o candidato rebate acusações diversas de esquerdistas.
- Olavo de Carvalho esclarece comentário a respeito do livro de Fernando Haddad – Ele também denuncia Globo como “quadrilha de vigaristas”.
- Campanha de Bolsonaro vai processar Haddad por calúnia
- A verdade sobre fake news – Artigo Fernando Chiocca que manda a real sobre fake news e ensina como identificar notícias falsas.
Últimas atualizações em geral
Mais informações
- Duração: 19:58
- Visualizações: 43
- Categorias: Podcasts
- Canal: Jair Bolsonaro
- Marcador(es): Eleições 2018, Jair Bolsonaro
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.