Depois de Jair Bolsonaro declarar intenção de indicar Sergio Moro ao STF, o centrão se articula para barrar o ex-juiz da Lava Jato de ingressar em tal tribunal.
O presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (12), que, na primeira vaga que abrir no Supremo Tribunal Federal, espera cumprir o compromisso de indicar o atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. “Se Deus quiser, cumpriremos esse compromisso”, disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes. Ele também afirmou que “uma pessoa da qualificação do Moro se realizaria dentro do STF”, complementando que acredita que Moro seria um “grande aliado da sociedade brasileira dentro do STF”.
Entretanto, um juiz com aparentes padrões éticos como Sergio Moro parece não agradar muitos parlamentares.
No vídeo abaixo, Felipe Moura Brasil, Augusto Nunes e José Maria Trindade, do programa Os Pingos nos Is, comentam sobre a nova estratégia dos deputados centristas para impedir que o ministro da Justiça assuma uma cadeira no Supremo Tribunal Federal:
Últimas atualizações
Mais informações
- Visualizações: 25
- Categorias: Notícias
- Marcador(es): Augusto Nunes, Os Pingos nos Is (Programa), Política, Sergio Moro, STF
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.