Descrição
Neste vídeo, o filósofo Luiz Felipe Pondé dá algumas sugestões de como “causar num jantar de inteligentinho” ou, em outras palavras, gastar gente metida a intelectual e politicamente correta.
Ele faz algumas precauções no início do filme e dá umas dicas bem básicas e leves para quem quer começar.
Agora, se quiser arriscar e adicionar umas sugestões do nível Direita Realista, experimente também mandar coisas do tipo “o pior dos seres humanos é infinitamente superior biologicamente, dignamente e ontologicamente ao mais bonitinho dos animais”, “a Idade Média foi a verdadeira idade das luzes”, “f*da-se o estado”, “aborto é assassinato em qualquer circunstância”, “o Céu é católico e o Inferno é ecumênico”, “a Inquisição salvou a civilização ocidental”, “esquerdismo é doença mental”, “feminismo não é nada além de histeria e sempre foi ridículo desde o início”, “não mereço mulher rodada” etc. Use sob sua própria conta e responsabilidade.
Últimas atualizações em geral
Mais informações
- Duração: 04:04
- Visualizações: 98
- Categorias: Curtos
- Canal: Luiz Felipe Pondé
- Marcador(es): Luiz Felipe Pondé, Politicamente correto
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.