Descrição
Neste vídeo, traduzido e legendado em português brasileiro pelos Tradutores de Direita, um maconheiro comunista vem conversar fiado, mas acaba tomando uma invertida e mostra sua verdadeira face.
A versão traduzida foi publicada originalmente ao dia 10 de novembro de 2017. O texto abaixo foi retirado do mesmo:
“Todo marxista floreia seu discurso com palavras como “liberdade”, “igualdade” e “democracia”. Mas, como já dizia o saudoso (e ex-comunista) Paulo Francis, a melhor propaganda anticomunista é deixar um comunista falar. Neste vídeo, alguém que se identifica como um “socialista-libertário”* toma uma invertida épica e é forçado a admitir aquilo do que se trata o socialismo: a institucionalização do roubo e a legitimação da inveja.
*A tempo, o emprego do termo “libertário” aqui nos EUA é confuso. “Libertário” é comumente associado ao que, no Brasil, descreveríamos como um liberal minarquista (pessoas que defendem a existência de um estado mínimo). Entretanto, o termo também pode ser usado para se referir a anarcocapitalistas. Nos EUA, é incomum o uso do termo “libertário” para descrever um anarquista de esquerda (um comunista, em sua essência), mas o fato é que, nos dois lados do espectro econômico – tanto entre capitalistas como socialistas –, há pessoas que se identificam como libertários. Para os que estão interessados em saber mais sobre o tema, recomendamos o artigo “A Esquerda Libertária: Livre mercado & Anti-Capitalismo, um ideal desconhecido”, traduzido pelos Tradutores de Direita.”
Mais
Mais informações
- Duração: 02:07
- Visualizações: 82
- Categorias: Curtos
- Canal: Tradutores de Direita
- Marcador(es): Comunismo, Esquerdismo, Libertarianismo, Socialismo
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.
O cara é uma besta que não sabe o significado básico de palavras… PQP! Tomou no fiofo.