Descrição
Neste vídeo, o ex-ministro da educação do governo Bolsonaro, Abraham Weintraub, também conhecido como “o único ministro possível”, conta certas coisas que ele viu sobre a COVID-19, nome popular da Peste Chinesa, quando estava no governo, em especial algumas relacionadas ao ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta.
Dentre outras afirmações, Weintraub expõe as previsões catastróficas e caóticas que Mandetta estava querendo emplacar (cerca de 2 a 4 milhões de pessoas vítimas do vírus chinês, se fizesse tudo certo). Ele também desmente acusações feitas pelo ortopedista à excelente administração de Weintraub durante seu período como ministro da educação e comenta as falcatruas cometidas por burocratas estatais neste período, algo que teria sido potencializado por todo o pânico e caos gerados.
Outro ponto interessante é como Mandetta incompreensivelmente se recusou ao menos a debater a utilização da cloroquina/hidroxicloroquina no tratamento da Peste Chinesa.
Weintraub finaliza sua exposição dizendo que não viu nenhum desses tópicos sendo abordados no livro escrito pelo ex-ministro Luiz Henrique Mandetta.
Veja também
Mais informações
- Postado originalmente em: 28 de setembro de 2020
- Duração: 06:45
- Visualizações: 31
- Categorias: Comentários
- Canal: Abraham Weintraub
- Marcador(es): Abraham Weintraub, Cloroquina, Vírus Chinês
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.