Os casos isolados continuam aparecendo mesmo diante da pandemia de coronavírus: no Mato Grosso do Sul, uma criança de 10 anos é abusada e morta pela mãe por ciúmes.
Segundo consta, a menina revelou para a mãe que sofria abusos sexuais, quem, ao invés de procurar um ginecologista, pediatra, psicólogo e, após constatar os abusos, informar a polícia, se revoltou com a criança e a assassinou.
O motivo seria porque o seu novo companheiro de apenas 3 meses, mantinha relações sexuais com a criança e não com ela.
Thiago Passos, delegado de Brasilândia (MS), responsável pelo caso que tem chocado o Brasil, afirmou que a polícia ficou impressionada com a frieza da criminosa e tem convicção que ela matou por ciúmes.
Acompanhe mais detalhes sobre mais essa aterradora tragédia causada pelo rodízio de padrastos no vídeo abaixo:
Últimas notícias
Mais informações
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.