Descrição
Danilo Gentili expõe o Modus Operandi do jornalismo em um vídeo de seu canal do YouTube, mostrando como a grande mídia deforma as informações em prol de movimentos progressistas diversos, como o feminismo.
O apresentador e humorista também fala sobre o documentário “O Limite do Humor“, o qual ele está produzindo e que foca em mostrar que a imprensa, ao invés de cumprir a função de agente de informação, acaba ocupando o espaço de agente político, com os jornalistas se tornando militantes de agendas políticas e intimidando comediantes e várias outras classes.
Para ilustrar o seu argumento, Gentili relata um evento recente no Twitter onde ele esteve envolvido, onde a mídia apenas noticiou os tweets contra o humorista, mas não os que foram a favor, os quais foram em número considerável e cresceram de forma orgânica, não arficial.
“Muitos jornalistas vêem o seu trabalho como uma oportunidade para promover suas próprias noções políticas de estimação, ao invés da responsabilidade de informar o público e permitir que seus leitores e telespectadores decidam por si mesmos.” – Thomas Sowell
Veja também
- Controle as palavras, controle a cultura
- Olavo de Carvalho explica tudo sobre a Rede Globo
- Antonio Gramsci e a revolução cultural
- Ascensão e hegemonia esquerdista no Brasil
- A mídia não Informa, ela transforma
Últimas atualizações em geral
Mais informações
- Duração: 09:36
- Visualizações: 58
- Categorias: Curtos
- Canal: Danilo Gentili
- Marcador(es): Danilo Gentili, Mídia
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.