Defesa quer anular condenação do Lula porque um jornal publicou supostas mensagens vazadas de Moro.
O advogado João de Senzi Pinto, de São Paulo, pediu a anulação do processo que condenou o petista a 12 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro na ação do tríplex do Guarujá pelo TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).
O habeas corpus, distribuído ao ministro do STF (Supremo Tribnual Federal) Edson Fachin na tarde desta segunda-feira, 10, sustenta que o teor das conversas e a relação entre o juiz Sérgio Moro e os membros do MPF (Ministério Público Federal) são graves o suficiente para anular o processo.
No vídeo abaixo, Augusto Nunes, José Maria Trindade, Rodrigo Constantino e Vitor Brown, nOS Pingos nos Is, falam sobre os planos da defesa de Lula após o vazamento de mensagens de Sergio Moro e Deltan Dallagnol:
Últimas atualizações
Mais informações
- Visualizações: 15
- Categorias: Notícias
- Marcador(es): Augusto Nunes
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.