Americano faz discurso épico contra o desarmamento

Mark Robinson, um cidadão comum americano, faz discurso épico, extraordinário e contundente contra o desarmamento, descrevendo com precisão o drama do povo feito refém dos criminosos. Acesse aqui a descrição completa.


Classificação: 0 / 5. Votos: 0

Descrição

Mark Robinson, um cidadão comum americano, faz discurso épico contra o desarmamento na tribuna da Câmara Municipal de Greensboro, na Carolina do Norte (EUA). O vídeo foi traduzido e legendado em português pelos Tradutores de Direita e publicado no canal deles ao dia 11 de abril de 2018.

Mark Robinson é um cidadão americano comum, mas o seu discurso foi extraordinário e contundente. Ele descreve com precisão o drama do povo arbitrariamente desarmado, feito refém dos assaltantes, sequestradores, estupradores, assassinos e meliantes de todo tipo, algo que acontece no Brasil em muito maior escala.

“Somos os primeiros a ser tributados, os últimos a ser levados em consideração, os primeiros a ser punidos sempre que ocorre um tiroteio,” disse Mark à minoria desarmamentista que instrumentaliza a tragédia para expandir sua agenda socialista.

Mark se recusa a entregar o controle de sua vida e seu destino nas mãos do estado. Ele se mostrou disposto a defender, com unhas e dentes, este que é um direito natural, não concedido por nenhum governo, mas por Deus aos homens: o direito à vida, propriedade e a legítima defesa. Ainda por cima, este é expressamente garantido pela constituição americana, algo que ele frisa várias vezes em seu discurso.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *