médica (via Fox News), ensaios clínicos relativos à vacina para as crianças não correram bem. No entanto, isto não impediu o CDC de recomendar a injecção.
De acordo com uma- Não houve casos de doença grave COVID nem entre as crianças injectadas nem no grupo placebo.
- No total, houve mais hospitalizações (não-especificadas) no grupo dos vacinados. Das 7 crianças que precisaram de assistência hospitalar, 6 pertenciam ao grupo das crianças vacinadas, 1 pertencia ao grupo placebo.
- As injecções foram associadas a um aumento de risco de contrair Peste Chinesa na ordem dos 370%.
Estas informações levam a crer que tanto a injecção da Pfizer como a da Moderna são perigosas, inversamente eficazes (isto é, aumentariam as probabilidades de contrair o vírus) e desnecessárias. Obviamente, o CDC recomenda-a.
Neste vídeo de 4 minutos, a Dra. Clare Craig, médica patologista de diagnóstico e co-presidente do grupo HART, explica o ensaio clínico que foi usado para justificar a vacinação de nossas crianças. Ela ficou horrorizada:
A seguir, temos um vídeo aleatório do nosso canal:
Últimas notícias
Mais informações
- Postado originalmente em: 28 de junho de 2022
- Visualizações: 40
- Categorias: Notícias
- Marcador(es): Vírus Chinês
- Publicado por: Mats
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.