Elize Matsunaga, uma mulher que assassinou e esquartejou o marido, é autorizada a conceder entrevista pelo o que chamam de justiça no Brasil.
A juíza Sueli Zeraik de Oliveira Armani, da Vara de Execução Criminal de São José dos Campos, autorizou a assassina condenada a dezesseis anos de prisão por matar e esquartejar Marcos Matsunaga, em 2012, a ser entrevistada por uma produtora que fará um documentário sobre o crime.
A família da vítima, especificamente os pais de Marcos, pediram a negação da entrevista, afirmando discordar veementemente da matéria e a divulgação de qualquer conteúdo relacionado à morte do filho. Eles também estão preocupados com a integridade psicológica da neta, filha de Marcos, de quase 8 anos de idade e que vive com eles.
“Ainda que outra fosse a solução aqui adotada, apenas momentaneamente satisfaria os interesses dos familiares intervenientes, na medida em que nada nem ninguém poderia impedir a sentenciada de falar quando galgasse a liberdade”, disse a magistrada na sentença.
Últimas notícias
Mais informações
- Visualizações: 104
- Categorias: Notícias
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.