Descrição
Neste vídeo, o Peter Turguniev, do ANCAP.SU, nos traz a noticia de que, alegando que o Twitter quebrou acordo e apontando fraudes na negociação, Elon Musk pode desistir da compra desta rede social.
Dentre outras fontes, Peter lê e comenta uma matéria do site TechCrunch que alega que “Musk ameaça encerrar acordo com o Twitter por alegada falta de transparência de dados do usuário”.
Ainda de acordo com a fonte, em um novo arquivamento da SEC na manhã do dia 6 de junho, o Twitter compartilhou uma carta que recebeu da equipe jurídica de Elon Musk indicando descontentamento com as informações oferecidas pela empresa sobre o nível de “spam e contas falsas” em seu serviço. Essa é a mesma preocupação que o empresário de tecnologia postou extensivamente desde que seu acordo para comprar a plataforma de mídia social foi fechado no início do ano.
Ao final da curta correspondência, a equipe jurídica de Musk ameaça por um fim na negociação:
“Com base no comportamento do Twitter até o momento e na correspondência mais recente da empresa em particular, o Sr. Musk acredita que a empresa está resistindo ativamente e frustrando seus direitos de informação (e as obrigações correspondentes da empresa) sob o acordo de fusão. Esta é uma clara violação material das obrigações do Twitter no acordo e o Sr. Musk se reserva todos os direitos resultantes, incluindo seu direito de não consumar a transação e de rescindir o acordo de fusão.”
Vamos ver no que vai dar.
Mais notícias
Mais informações
- Duração: 07:57
- Visualizações: 41
- Categorias: Notícias
- Canal: ANCAP.SU
- Marcador(es): Internet, Tecnologia
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.