Erick Jacquin revolta-se contra a prefeitura de SP

O chef Erick Jacquin revolta-se contra a prefeitura de SP, em especial à 'ciência' usada como justificativa dos seus abusos praticados pelos parasitas estatais também chamados de fiscais, diante da pandemia de vírus chinês. Acesse aqui a descrição completa.


Classificação: 0 / 5. Votos: 0

Descrição

O famoso chef de cozinha francês Erick Jacquin revolta-se contra a prefeitura de SP, em especial à “ciência” usada como justificativa dos seus abusos praticados pelos parasitas estatais também chamados de fiscais, diante da pandemia de vírus chinês.

Este vídeo do canal Visão Libertária comenta como a arbitrariedade alegadamente científica de ditadorezinhos locais tem revoltado muitas pessoas decentes – aquelas que vivem do fruto do seu trabalho e não do trabalho dos outros, como políticos e estes seus capangas fazem – usando o exemplo de Jacquin para ilustrar. O fato do francês ser bastante conhecido faz a sua justa reclamação chegar mais longe…

Segundo o chef, fiscais da prefeitura permitem os bares com patrocínio de marcas de cerveja (provavelmente da Ambev) no centro disporem suas mesas na calçada. Vai ver, o vírus não contamina quem bar que tem patrocínio, ou alguma coisa assim. Decerto, o parasita da prefeitura vai dar um jeito de achar alguma explicação científica para a regra, afinal, a criatividade desses desqualificados, algo infinitamente distante de qualquer método cientificamente válido, é enorme.

Só que não pode ter mesa do lado de fora do restaurante. Por que? O vírus só pega do lado de fora? Na verdade, existem bastantes indícios de que é mais provável ser atacado pela Peste Chinesa em lugares fechados, mas já viu né…

Enfim, é a tal “ciência”.

Últimas notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *