Estudo contra ivermectina conduzido no Peru contém erro crasso

Estudo contra ivermectina como forma de tratamento precoce contra a Peste Chinesa conduzido no Peru contém erro crasso.


Estudo contra ivermectina como forma de tratamento precoce contra a Peste Chinesa conduzido no Peru contém erro crasso.

Segundo Eli Vieira, geneticista mineiro que de bolsonarista não tem nada, os autores da metanálise contra a substância comentarem um erro fatal: trocaram pacientes do grupo controle com o experimental.

Em outras palavras, a metanálise fajuta sobre ivermectina do Peru troca os dados braço do estudo chave de Niaee para concluir que o medicamento não funciona para tal doença.

De acordo com outras fontes, se colocarmos de volta na ordem certa, a ivermectina funcionaria perfeitamente (66% menos risco de morte, p = 0,031).

Artigo citado: Ivermectin for the treatment of COVID-19: A systematic review and meta-analysis of randomized controlled trials.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *