Fernando Haddad é condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar 200 mil reais a promotor que trabalha no MP-SP.
A decisão é de primeira instância, cabendo ainda recurso, mas o promotor, Marcelo Milani, foi acusado pelo ex-prefeito petista de ter pedido R$ 1 milhão de propina para não mover uma ação civil pública relacionada à construção do estádio do Corinthians.
Por causa desta alegação, Milani processou o petista e, segundo O Antagonista, a acusação foi investigada pelo TJ-SP e pela Corregedoria do MP, mas nos dois casos não foi comprovada. A assessoria de Haddad informou que vai recorrer.
Últimas atualizações em geral
Mais informações
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.