Em seu Twitter pessoal, o jornalista brasileiro e atual deputado Paulo Eduardo Martins mostra que a grande mídia já está afirmando que o banho dourado, a parafilia que ficou famosa depois de denunciada pelo presidente Jair Bolsonaro, é performance artística.
Martins publicou um tweet que contém uma print de uma matéria da Época que afirma que “as pessoas presentes na tal performance durante o carnaval, afirmam que a apresentação não se resumiu apenas à chuva dourada e manuseio do ânus”.
Abaixo, segue o tweet em questão:
Já estão chamando a bizarrice até de 'ato político' pic.twitter.com/SHN9o49nem
— Paulo Eduardo Martins (@PauloMartins10) March 7, 2019
Entretanto, o fato de certas pessoas considerarem banho dourado e outras condutas sexuais como arte não é algo raro. Inclusive, Bernardo Küster publicou recentemente um vídeo onde fez a relação desta tendência vista no carnaval com a degradação da arte e cultura na era pós-moderna.
Veja mais
Mais informações
- Visualizações: 121
- Categorias: Notícias
- Marcador(es): Carnaval, LGBT, Mídia, Paulo Eduardo Martins
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.