Dono da Havan, Luciano Hang, entra com mais uma ação judicial. Desta vez, é contra o ex-prefeito petista de Brusque (SC), Paulo Eccel, que teria espalhalado a fake news divulgada pela Folha de S.Paulo neste mês que ficou notória por fazer inúmeras acusações sem apresentar prova alguma.
O processo é no valor de 100.000 reais e todo o valor irá, de acordo com Luciano, para a APAE de Brusque, cidade natal do empresário.
Estas informações foram obtidas no Twitter pessoal do próprio Hang:
https://twitter.com/luciano_hang/status/1055838064977854464
Esta é a terceira ação judicial que nós sabemos movida por Luciano Hang devido a acusações infundadas que ele vem recebendo por demonstrar publicamente seu apoio a Jair Bolsonaro nestas eleições. As outras duas são a contra a própria Folha e contra Gleisi Hoffman.
Veja também
- Luciano Hang processa Gleisi Hoffman por chamá-lo de nazista e por imputação de crime.
- Havan pede indenização de R$ 2 milhões da Folha.
- Dono da Havan move processo que pode levar a Folha à falência.
- Luciano Hang e Carla Zambelli no Pânico (22/10/18).
Últimas atualizações em geral
Mais informações
- Visualizações: 34
- Categorias: Notícias
- Marcador(es): Eleições 2018, Luciano Hang
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.