Descrição
Neste vídeo, o Peter Turguniev, do ANCAP.SU, demonstra como episódios como os dos petistas invadindo uma paróquia católica, liderados por um vereador qualquer desses aí, o que é um crime per se, não passa de importação de estratégia do exterior.
Atualização: vereador que invadiu igreja foi cassado: por que demorou tanto?
Ou seja, além de inimigos de Cristo, criminosos e sugadores da riqueza alheia, ainda sofrem do famoso complexo de vira-lata. Veja bem: querem imputar a culpa do trágico e cruel assassinato do Moïse Mugenyi à Igreja, mesmo sendo esta instituição que o acolheu no Brasil e o símbolo de resistência contra o regime que foi motivo dele refugiar-se em nosso país, além de Bolsonaro, capitalismo e aquelas outras cantilenas bestas de sempre. Ou seja, querem explorar a tragédia pra obter ganhos políticos, tipo criar o George Floyd brasileiro pra justificar vandalismos (à la BLM), essas coisas que petista gosta. São lambedores de gringo.
Enfim, a invasão ocorreu na Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Curitiba, neste sábado (5 de fevereiro de 2022). Os socialistas invadiram uma igreja no meio da Santa Missa e chamaram fiéis de fascistas e racistas. Daí, além de invasão de propriedade privada, configura-se em mais dois crimes: falsa imputação de crime e ultraje ao culto.
A notícia que o Peter leu no vídeo é essa da Gazeta do Povo. No site, também se encontra que o anticristão que liderou essa palhaçada pode ser cassado. Esperamos que tomem-se medidas mais enérgicas do que isso a fim de proteger nossos templos, coibindo que outros analfabetos e toxicômanos resolvam fazer o mesmo.
Mais notícias
Mais informações
- Duração: 11:48
- Visualizações: 71
- Categorias: Comentários, Notícias
- Canal: ANCAP.SU
- Marcador(es): Esquerdismo, Socialismo
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.