Rodízio de padrastos faz mais vítimas: irmãos de 11 e 13 anos são assassinados pelo padrasto em Moreno (Pernambuco), depois que o sujeito tentou estuprar a enteada.
A mãe teria ido para outro município para cuidar de um tio com deficiência e deixou os filhos na casa da avó, mas eles quiseram voltar pra a humilde casa localizada no bairro de Vila Holandesa, onde dormiam sozinhos.
Após chegar transtornado na residência na madrugada desta quinta-feira (3/01), Robson José dos Prazeres (28 anos) matou a golpes de faca os enteados Alex Gabriel dos Santos, 11 anos, e Maria Alice do Nascimento dos Santos, 13 anos. O assassino queria estuprar Maria Alice, mas o irmão de 11 anos tentou defendê-la e foi esfaqueado primeiro.

Gravemente ferido nas costas, Alex fugiu do quarto, cambaleou alguns metros e tombou na entrada de casa. Maria Alice ainda tentou acalmar o padrasto e evitar que tragédia fosse ainda maior, mas também foi atacada. Seu corpo foi achado no meio da rua, a cerca de 20 metros de casa, o que dá entender que ela tentou fugir, mas o padrasto a alcançou.
Uma irmã das vítimas, de apenas 9 anos, filha biológica de Robson, conseguiu relatar as cenas de terror após fugir e se abrigar na casa de uma vizinha.
Veja também
Mais informações
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.