Estudo publicado recentemente (dia 6 de julho de 2021) no Fórum Aberto de Doenças Infecciosas da Universidade de Oxford indica que a ivermectina reduz em 56% as mortes por Peste Chinesa.
A meta-análise (análise estatística de resultados de diferentes estudos individuais) sugere que o vermífugo é eficaz em casos moderados e graves da doença.
O levantamento utilizou 3,3 mil voluntários em seu escopo, em 24 ensaios clínicos randomizados (os pacientes são alocados para um dos dois grupos de forma aleatória), dos quais 11 apresentaram o resultado. As conclusões ainda carecem de revisões da comunidade científica.
Número é animador, uma vez que o estudo selecionou apenas pacientes em situação mais grave, o que potencializa o uso precoce do medicamento.
Assinam o documento, o qual foi intitulado “Meta-analysis of randomized trials of ivermectin to treat SARS-CoV-2 infection”, dez cientistas das instituições acadêmicas: University of Liverpool, University Hospital of Wales, University College London Hospital, Chelsea and Westminster Hospital, Imperial College e University of Oxford.
Note que este trabalho não é o mesmo anunciado pela Universidade de Oxford, no mês passado.
Últimas notícias
Mais informações
- Visualizações: 89
- Categorias: Notícias
- Marcador(es): Ivermectina, Vírus Chinês
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.