Em abril de 2019, Janaína Paschoal se levanta contra Dias Toffoli e Alexandre de Moraes e faz um discurso enérgico e um alerta gravíssimo sobre o STF.
A deputada estadual fez suas declarações na ALESP a respeito das recentes ações do Supremo Tribunal Federal. A jurista advertiu que se trata do dia mais grave de toda a história recente brasileira.
“Eu pergunto: Quem vai investigar o que está na petição? Quem vai investigar onde está a petição? É isso que tem de ser investigado. Ou os cidadãos brasileiros vão ficar calados e cegos diante de uma situação gravíssima em que um inquérito sem fundamento é instaurado e dirigido de forma a disfarçar o centro do problema?“, disse Paschoal.
Ela também afirmou que o “centro do problema é que o presidente do Supremo Tribunal Federal foi apontado por um delator. Esse é o centro do problema! E nós estamos investigando quem vazou o documento. Esse é o ponto! E, agora, o funcionário do Renan Calheiros quer investigar os procuradores. E o presidente do Senado, que foi eleito para tomar providências, já disse que não vai fazer nada. Eu pergunto: Quem é que vai fazer alguma coisa nesse país?”, complementou.
Assista a audiência pública abaixo:
Últimas notícias
Mais informações
- Visualizações: 415
- Categorias: Audiências Públicas
- Marcador(es): STF
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.