JBS é pega de surpresa com nova prisão de Joesley Batista. O sujeito foi preso na manhã de hoje (9/11), pela Operação Capitu, bem no momento em que a JBS estaria começando a recuperar do escândalos.
De acordo com a Exame (via O Antagonista), O analista e economista da corretora Spinelli Álvaro Frasson disse que “O que provavelmente acontece agora é uma queda na confiança na empresa. Havia um otimismo em relação à JBS, com boas notícias no mercado externo, as ações subiram. A prisão pode se refletir em algum tipo de prejuízo”.
Operação Capitu, deflagrada hoje, capturou ainda o empresário Ricardo Saud e o deputado federal eleito Neri Geller (PP/MT), que foi ministro da Agricultura em 2014 e recebeu propina em troca de decretos que beneficiaram o grupo. Há ainda um mandato de prisão contra Eduardo Cunha (MDB-RJ), que já está custodiado em Curitiba, condenado pela Lava Jato.
Veja também
Mais informações
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.