O ex-BBB Jean Wyllys afirma que desistiu de mandato e vai deixar o Brasil, alegando ameaças, e diz que vai se dedicar à carreira acadêmica no exterior. ‘Quero cuidar de mim e me manter vivo’, afirma Wyllys.
O vereador, que foi eleito pela terceira vez consecutiva deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro, decidiu não assumir o mandato e sair do Brasil. Segundo consta, desde o assassinato de Marielle Franco, sua companheira PSOL, em março do ano passado, Wyllys vive sob escolta policial.
A decisão foi divulgada em entrevista exclusiva para a Folha publicada nesta quinta-feira (24/01).
Veja também
- Caio Coppolla explica o plano de Jean Wyllys – O que está por trás da decisão de Wyllys de deixar o Brasil e abandonar a política.
- Olavo de Carvalho denuncia a injustiça monstruosa que está sofrendo, comparando como são tratadas a sua situação com a com a do ex-BBB por alguns membros do novo governo diante da grande mídia.
Últimas atualizações em geral
Mais informações
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.
Tristeza para o Brasil caso ele decida voltar. Vá e nao volte mais!