O senador desarmamentista Jorge Kajuru manda seus eleitores se f*derem, varias vezes, durante conversa com três homens em transmissão ao vivo.
Após ser questionado sobre o motivo pelo qual não obedeceu ao resultado da enquete que fez sobre os decretos das armas, o que lhe rendeu comentários negativos de seus eleitores, o parlamentar respondeu que se “algum dos comentários me desrespeitaram [trecho inaudível], eu quero que ele se foda”.
Depois, ao ser questionado se seria esta mesmo a resposta que ele daria aos eleitores que estão decepcionados, o senador que já confessou publicamente ter feito troca-troca reiterou: “Então, que eles se f***m também. […] Eu não sou candidato a mais nada. Terminando o meu mandato, vou morar em Búzios, vou amar minha mulher”.
Kajuru ainda disse que mesmo se 90% por seus eleitores tiverem o criticado por suas posições socialistas diante da questão da legítima defesa, continuaria mandando eles se f******.
Confira as declarações de Jorge Kajuru no vídeo logo abaixo:
Últimas notícias
Mais informações
- Visualizações: 495
- Categorias: Notícias
- Marcador(es): Jorge Kajuru, Política
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.