Segundo o Acontece Agora, juiz federal Luiz Antônio Bonat, substituto de Sérgio Moro na Lava Jato, atesta veracidade da matéria da Crusoé censurada, confirmando que os documentos publicados nela seriam reais.
Como o documento tratava de alguém com foro privilegiado, no caso, o ministro Dias Toffoli, Bonat teria determinado a retirada do documento dos autos, em atendimento ao Ministério Público Federal, para que o mesmo fosse encaminhado para providências pela Procuradoria-Geral da República (PGR).
No vídeo abaixo, Felipe Moura Brasil, Augusto Nunes e José Maria Trindade comentam matéria da revista Crusoé que teria informado que Marcelo Odebrecht teria revelado aos investigadores o codinome que supostamente usava para se referir ao ministro Dias Toffoli na empreiteira:
Últimas notícias
Mais informações
- Visualizações: 23
- Categorias: Notícias
- Marcador(es): Augusto Nunes
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.