Imagens mostram que o laboratório de Wuhan mantinha morcegos vivos dentro de suas instalações

Novas imagens mostram que o laboratório de Wuhan mantinha morcegos vivos dentro de suas instalações, enquanto mais de 15 mil arquivos sobre experimentos desapareceram 'misteriosamente'. Veja e saiba mais.


Novas imagens mostram que o laboratório de Wuhan, na China, mantinha morcegos vivos dentro de suas instalações, e dados mostram que mais de 15 mil arquivos sobre experimentos desapareceram “misteriosamente” quando o vírus chinês surgiu.

As novas informações colocam mais lenha na fogueira na investigação sobre as verdadeiras origens do vírus que causa a Peste Chinesa, indicando que o mesmo possa realmente ter sido criado pelos chineses em laboratório.

Tinha uma uma reportagem da Disclose.tv onde falava-se mais a respeito e mostra algumas das cenas em questão, mas esta foi censurada.

Mais sobre o assunto

Últimas notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *