Após 20 dias de busca, parece que a política resolveu dar um tempo no espancamento de comerciantes honestos, e Lázaro Barbosa é finalmente encontrado e acaba sendo morto.
Lázaro era um psicopata de extrema periculosidade que estava sendo procurado desde 9 de junho por uma força-tarefa policial.
Além de ter sido condenado por diversos outros crimes, o que inclui assassinatos e estupros, o vagabundo era considerado o autor de uma chacina em Ceilândia, no Distrito Federal. Lázaro já havia fugido da prisão três vezes.
Segundo a Polícia Civil de Goiás, Lázaro foi baleado em troca de tiros com policiais e morreu.
Resta agora esperar a choradeira dos “defensores” dos direitos humanos, que certamente esperavam ressocializar uma desgraça dessas uma vez mais.
Abaixo, segue um vídeo não relacionado:
Últimas notícias
Mais informações
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.