As classes políticas do ocidente têm, de forma consistente, avançado com inúmeras narrativas como forma de justificar as suas políticas de “enfrentamento” à Peste Chinesa e as injecções de mRNA.
No entanto, Paul Elias Alexander, PhD, escreveu um artigo no LifeSite onde resumiu o que ele considera as mais proeminentes e destrutivas mentiras que geraram medo constante e teriam causado que uma larga percentagem dos americanos e dos cidadãos de outras nações tenha aceite as injecções como forma de, alegadamente, a vida voltar ao normal.
Incluídas na lista de Alexander estão as alegadas mentiras relativas à obrigatoriedade do uso de máscaras.
Um conhecido de Paul Alexander escreveu uma lista de 47 estudos que confirmariam que as máscaras são inúteis na prevenção e no combate à transmissão da infecção do vírus chinês.
Esta tem sido uma preocupação séria e crescente nos últimos meses, à medida que os perigosos efeitos de saúde e efeitos emocionais, especialmente nas crianças, se vão tornando mais vincados e profundamente preocupantes.
Seguem vídeos relacionados a este assunto:
Vídeo extra
Abaixo, temos um vídeo escolhido de forma aleatória pra colocar aqui:
Últimas notícias
Mais informações
- Postado originalmente em: 8 de março de 2022
- Visualizações: 34
- Categorias: Notícias
- Marcador(es): Vírus Chinês
- Publicado por: Mats
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.