Em abril de 2019, cerca de quinze muçulmanos são detidos na Itália por terem assassinado 12 cristãos, atirando-os no Mar Mediterrâneo. Eles estavam num bote de borracha que levava a bordo 105 pessoas que teria partido da Líbia para a Europa.
Segundo o Expresso, a polícia italiana acusou os maometanos de “assassinato múltiplo agravado devido a ódio religioso”, de acordo com o testemunho de sobreviventes, que se encontravam na embarcação interceptada. Os cristãos sobreviventes que se encontravam a bordo, fizeram uma “corrente humana” que lhes permitiu fazer frente ao ataque islâmico.
As vítimas eram nigerianos e ganeses. Os suspeitos, que se encontram detidos em Palermo, eram da Costa do Marfim, Mali e Senegal.
Veja também
Mais informações
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.