Descrição
Veja a mudança de discurso de Rui Falcão, no intervalo de menos de uma semana, sobre a questão do seu partido (PT) ter efetuado disparos de mensagens durante as campanhas das Eleições 2018.
O cidadão Hans River Rio do Nascimento, ao depor na semana passada na “CPMI das Fake News”, acusou o deputado Rui Falcão, e não Bolsonaro – como o furo de jornalismo da Folha tinha alegado – de ter efetuado disparos de mensagens de WhatsApp na campanha eleitoral de 2018.
O petista, além de negar que fez spam no WhatsApp pra encher o saco da gente, reagiu com rispidez, chamou River de mentiroso e antes, segundo o próprio Hans, de favelado. O petralha também disse textualmente que a acusação da testemunha era “inverídica”.
Entretanto, sem ter mais como negar, o ex-presidente do PT confessou nesta quarta-feira (19) que realmente fez os disparos. Para amenizar, sustentou que foi tudo dentro da legalidade.
Ou seja, se foi o Bolsonaro contratou a empresa, é ilegal. Se o PT contratou a mesma empresa, tá valendo. É incrível.
Veja também
Mais informações
- Duração: 03:36
- Visualizações: 45
- Categorias: Curtos, Notícias
- Canal: Jornal da Cidade Online
- Marcador(es): Política
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.