A mulher que acusa o menino jogador Neymar de estupro, a tal Nájila Trindade, esfaqueou o ex-marido, que precisou ser socorrido e registrou um boletim de ocorrência.
Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu em 2014 e teria sido motivada porque o ex-companheiro queria ir para a balada. Nájila esfaqueou o sujeito no peito quando ele se deitou no sofá. Ela mesmo quem ligou para pedir socorro. Ele foi levado pelos bombeiros para o hospital e graças a Deus sobreviveu.
Em 2016, um de acordo com a repórter do Primeiro Impacto (vídeo abaixo), um outro boletim de ocorrência contra a modelo foi aberto pelo ex-marido, em 2016, também por agressão. Ele é o pai do filho de Nájila.
O vídeo abaixo é do canal do SBT e faz o resumo do caso:
Últimas notícias
Mais informações
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.