Descrição
Neste vídeo, o Pondé responde o porquê de as mulheres gostarem de ser bancadas pelo homem, explicando isto de acordo com a cultura humana.
O filósofo brasileiro argumenta que o trabalho e a obrigação de sustentar o lar não é visto como prioridade em uma mulher, ao passo que pro homem, o papel de provedor é exigido e esperado, mesmo que a mulher seja uma imprestável em casa.
É da posição da Direita Realista que o homem não deve se sentir na obrigação de sustentar mulher alguma e que isso deve ser de livre acordo entre os casais. Antigamente, o homem sustentava feliz e sozinho a casa, mas as coisas não eram tão caras e as mulheres estavam dispostas não apenas a criar e educar os filhos, mas ter uma porção deles, tomar conta do lar e se casarem virgens. Agora, algumas pessoas, em nome de um “conservadorismo”, querem que o homem faça isso pra qualquer mulher rodada, infantilizada, que não tem a menor noção do que é responsabilidade ou custo de vida e acha que o homem é burro de carga, certamente porque o papai mimou a muito na infância e na adolescência.
As mulheres arrumaram a cama delas e agora que deitem nela. Ou, pelo menos, não deixem o ônus todo pro homem.
Veja também
Mais informações
- Duração: 05:18
- Visualizações: 480
- Categorias: Comentários
- Canais: Luiz Felipe Pondé
- Marcador(es): Luiz Felipe Pondé, Mulheres, Relacionamento
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.
Me incomoda muito uma estatística mundial sobre o divórcio, no qual relata que nos países ocidentais quando ocorre por vontade da mulher, se dá diretamente quando ela ganha mais do que o marido, ou ascende socialmente; quer dizer que é pelo dinheiro que as mulheres neste caso medem a relação?
é pelo o que o homem oferece. se ela acha que o homem só tem dinheiro a oferecer e por algum motivo ou outro ela sente que não precisa deste dinheiro, ela vai perdendo o interesse no cara o que cria grandes chances de culminar na ruptura ou fim do relacionamento.