Descrição
Neste vídeo, o filósofo brasileiro Luiz Felipe Pondé comenta se o dinheiro pode trazer alguma coisa ruim. Ele argumenta, em pouco mais de um minuto e com lucidez, que o dinheiro é bom, mas o seu mau uso ou uma má postura diante dele pode trazer males também.
Ele também afirma que quem fala que dinheiro é ruim é quem já tem muito disso e pode se dar ao luxo de sair falando besteiras.
O vídeo foi publicado, originalmente, no dia 2 de janeiro de 2017.
Últimas atualizações em geral
Mais informações
- Duração: 01:21
- Visualizações: 27
- Categorias: Comentários
- Canal: Luiz Felipe Pondé
- Marcador(es): Luiz Felipe Pondé
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.