Descrição
O Sinal de Deus (Tribulation), também conhecido como Forças Diabólicas, é um filme lançado em 2000 inspirado no livro bíblico do Apocalipse e estrelado por Gary Busey, Howie Mandel, Nick Mancuso e Margot Kidder.
Segunda sequência do filme Apocalypse, O Sinal de Deus conta a história de Tom Camboro (Gary Busey), um policial que se encontra lutando contra um grupo misterioso que conta com poderes psíquicos. Quando sua esposa (Sherri Miller), irmã (Margot Kidder) e cunhado (Howie Mandel) se tornam alvos desta sociedade sombria, ele corre em seu auxílio mas é incapacitado quando tenta intervir. Tom acorda do coma dois anos depois para descobrir um mundo totalmente transformado. Todos os cristãos desapareceram durante a Tribulação e quase todo o mundo idolatra o Anticristo (Nick Mancuso). O enredo continua também a história de Helen Hannah (Leigh Lewis), uma das líderes da Resistência ao Anticristo.
O filme está aqui dublado em português brasileiro.
Sinopse
Cercado pelo amor de sua família, o detetive Tom Camboro gosta de sua vida rica e completa. Porém, ele enfrenta uma situação difícil quando tem que encarar um grupo de ladrões que possuem poderes mentais assustadores. Quando sua esposa, sua irmã e cunhado se tornam o alvo desta misteriosa organização do mal, ele precisa correr para ajudá-los. Contudo, antes que Tom possa alcançá-los, uma força sobrenatural toma o controle de seu carro e o joga na rota de colisão com um caminhão na estrada. Algum tempo depois, Tom desperta do coma e descobre que o mundo passou por uma terrível transformação. Um auto proclamado Messias governa a humanidade. Milhares de pessoas desapareceram da face da Terra nos últimos anos e os que restaram não têm lembrança alguma delas. Confuso, Tom procura por sua família e tenta entender como a situação chegou a tal ponto.
Veja também
Mais informações
- Duração: 1:25:43
- Visualizações: 1278
- Categorias: Filmes
- Marcador(es): Cristianismo
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.