Descrição
Neste vídeo, o Padre Paulo Ricardo expõe o Covidão do Aborto, uma série de jogadas de políticos que, aproveitando-se da Peste Chinesa, estão traiçoeiramente (como sempre) pavimentando o caminho para a descriminalização do aborto na prática, cumprindo assim os seus compromissos com a agenda de grupos globalistas diversos, e o que pode ser feito contra isso.
Estão tramitando no Congresso Nacional, podendo ir a votação nos próximos dias, dois projetos de lei (os PL 1552 e 1444, ambos de 2020) que, sob a justificativa de combater a violência contra a mulher, pretendem facilitar o acesso ao aborto no Brasil, algo que foi alertado pelo Padre José Eduardo também há alguns dias.
Você, que faz parte da esmagadora maioria de brasileiros contrária ao aborto, assista a este alerta do Pe. Paulo Ricardo e veja o que você pode fazer para ajudar a frear esta tentativa de aprovar mais um “cavalo de troia” do aborto em nosso país.
Fontes e referências
- Projeto de Lei 1.444/2020
- Projeto de Lei 1.552/2020
- Contatos (e-mails, telefones e redes sociais) dos parlamentares, a partir da p. 42.
Documentos para estudar
- Donald T. Critchlow. Intended consequences: birth control, abortion, and the federal government in modern America. New York, Oxford: Oxford University Press, 1999.
- MacArthur Foundation. Lessons learned: the Population and Reproductive Health Program in Brazil (1990–2002).
- Comissão em Defesa da Vida do Regional Sul-1 da CNBB. Maio de 2012, a nova estratégia mundial da cultura da morte.
- Cronologia da Lei Cavalo de Troia, n.º 12.845/2013.
- Lei sueca que considera estupro todo ato sexual não consentido entra em vigor, Último Segundo, 1.º jul. 2018.
Últimas notícias
Mais informações
- Duração: 39:24
- Visualizações: 94
- Categorias: Comentários, Notícias
- Canal: Padre Paulo Ricardo
- Marcador(es): Aborto, Globalismo, Padre Paulo Ricardo
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.