Parem de se preocupar com mulheres e estudem!

Textos sem vaselina onde o Doutrinador exorta os jovens homens para que parem de se preocupar com mulheres e estudem. Ou seja: coloque suas prioridades em uma hierarquia mais racional e direcionada ao crescimento profissional em vez de relacionamentos.


Parem de se preocupar com mulheres e estudem!Meu ex-chefe tinha um casal de filhos, a menina com 15 e o menino com 16/17. Ela fazia intercâmbio no Canadá e falava 3 idiomas tudo bancado pelo pai enquanto o garoto tirava xerox no porão da empresa tendo que fazer ensino médio em escola pública a noite.

Com o governo Dilma e crescimento dos programas feministas, está cada vez mais fácil para a mulher conseguir acesso em empresas (muitas delas já adotando cotas femininas em cargos gerenciais), e por isso os pais estão cada vez mais preferindo investir nas filhas e dando a elas todo preparo e estudo.

Já os moleques, geralmente nessa idade inúteis e preocupados apenas com vagina, são mandados pros canteiros de obras, chapas de barracas de lanche, “busões” trabalhando como office-boy mesmo tendo potencial para fazer mais e outros serviços que ocupam tempo de estudo sob a justificativa de “ajudar na família” e numa tentativa forçada de ver se o filho imbecil e lambedor de absorvente consegue um rumo na vida que não seja perseguir mulher.

Quando não precisam trabalhar e os pais não cobram isso, geralmente viram playboys que só se preocupam em malhar e fazer moicano pra “pegar mais muié”.

A culpa principal disso não é das mulheres, embora elas se aproveitem dessa realidade, e sim primeiramente dos próprios homens, que nessa idade só se preocupam em perseguir “mulé”, estudar PUA, ouvir funk/emo para se integrar socialmente e comer vagabunda de balada ao invés de estudar.

Em segundo lugar, a culpa é dos pais que preferem investir nas filhas pelo quadro feminista mais favorável e já que os paspalhos dos filhos aborrecentes criados pela Globo e MTV só se preocupam em baladas e no geral não demonstram interesse e afinco pelo estudo.

Notem que as mulheres perceberam essa brecha e estão se aproveitando, se formando e estudando enquanto imbecis ficam pensando apenas em como abordar vagabundas na academia e qual o melhor perfume pra balada, se tornando operários no futuro enquanto elas ficam com os cargos executivos em salas com ar-condicionado.

O futuro não é nada animador.

Os próprios homens, motivados pelo que as mulheres pensam dele e moldados pela cultura de “pegação”, acham que estudar é coisa de nerd e que homem de verdade é aquele que come mais mulher.

Isso muitas vezes parte dos próprios pais (homens) que desde cedo ensinam os filhos que perseguir mulher e endeusá-las é coisa de macho, e que o sucesso com mulheres é o que realmente vale. Condicionam o sucesso pessoal ao sucesso com mulheres, ao invés de priorizar o sucesso profissional do homem, sendo mulheres mera consequência dele.

Acordem pra vida, paspalhos. Parem de achar que vagina é tudo, ficar o dia inteiro pensando em vagina, ficar pensando em como chegar naquela gostosa, ficar preocupado que tem 16 anos e ainda não comeu ninguém, ficar sem dormir preocupado com o fato de seu colega comer mais que você, etc.

É claro que gostamos de sair com mulheres, transar e nos relacionar, mas há tempo para tudo. Escola e faculdade é lugar de estudar, não de se distrair o tempo todo com mulheres. Sucesso é vencer na vida e realizar seus objetivos e não comer um número X de mulheres ou beijar Y na balada, deixe isso para as férias e épocas sem provas. Vários otários escolhem cursos “que tem mais mulheres” ao invés do curso que proporcionará mais dinheiro e que tenha um bom mercado profissional, e se dão mal.

Sinceramente, eu não entendo alguns adolescentes. O cara tem 16 anos e entra em depressão porque não comeu ninguém. Se você tivesse 90 anos e só tivesse usado o pinto para mijar, eu até entenderia. Mas com 16-20 anos sua vida está apenas começando, então PREPARE-SE para ela aos invés de lamentar. Seu pau não vai cair aos 25 anos, pelo contrário, nessa idade é que o homem começa a colher os frutos de seu trabalho e consegue virar o jogo com as mulheres. Adquira conhecimento, preparo e dinheiro para viver bem, e PARE de invejar seu amiguinho cafajeste-mirim que pega todas e acha que estudar é coisa de “mané”.

Para mulheres e feministas, é muito bom que o homem continue preocupado em atender às suas milhares de exigências e perdendo tempo com vadias de faculdade, enquanto elas recebem o incentivo dos pais e conseguem uma excelente formação.

Esse é o caminho delas para conseguir o sonho de mandar homens para construir linhas férreas, escavarem túneis pra elas passearem com seus carros importados, construir mansões para elas morarem e morrerem soterrados em minérios enquanto elas ocupam os cargos de executivas de alto escalão e transam com quem querem e quando querem.

Não estão vendo que ao priorizar balada e vagina e deixar sua formação e estudos em segundo plano estão caindo na armadilha feminista de usarem seu próprio instinto sexual para prendê-lo e estagná-lo na vida, impedindo seu crescimento? Otários!

Escrevam isso num papel e colem no espelho:

Mulher, para a maioria dos homens, é prioridade.

Homem, para a maioria das mulheres, é opção.

Fiquem aí perdendo tempo com vagabundas e vadias enquanto elas tomam seus empregos e lhe enfiam uma trolha no rabo. Ou jogue elas para segundo plano e vença na vida.


Em mais um de seus textos provocadores (leia-se: sem vaselina), o Doutrinador exorta os jovens homens para que coloquem suas prioridades em uma hierarquia mais racional e direcionada ao crescimento profissional em vez de relacionamentos, em outras palavras: parem de se preocupar com mulheres e estudem!

Vale ter em mente que este artigo foi arquivado aqui ipsis litteris, ou seja, sem edições. Também, ele foi publicado originalmente em 2014, quando o mercado de trabalho era significantemente diferente, a bolha dos diplomas ainda não havia estourado completamente e ainda não havia novas tecnologias que estão tornando o que podemos chamar de ofícios práticos uma área bem mais valorizada do que então. Entretanto, o sentido do texto permanece atual, basta adaptá-lo às novas realidades. Outra coisa que não fazemos deferência aqui, nem ao menos em horas de lazer, é à fornicação.

Desde 2009, o Doutrinador discursou na Internet sobre masculinidade, desenvolvimento pessoal e entretenimento para homens de verdade, indo sempre direto ao ponto sem rasgação de seda e papo furado.

Informações e conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *