Luiz Felipe Pondé faz considerações sobre o desejo sexual no trabalho

Luiz Felipe Pondé faz considerações sobre o desejo sexual no trabalho, não apenas afirmando que é algo frequente, mas também que o ambiente de trabalho pode ser altamente erótico. Acesse aqui a descrição completa.


Classificação: 0 / 5. Votos: 0

Descrição

Luiz Felipe Pondé faz considerações sobre o desejo sexual no trabalho, neste vídeo onde ele não apenas afirma que isto é algo frequente, mas também que o ambiente de trabalho pode ser altamente erótico, sob determinadas circunstâncias. Ele também cita os motivos pelos o quais ele faz suas afirmações e mostra como a histeria diante do que chamam de assédio sexual hoje em dia prejudica as relações entre homens e mulheres.

Como nós concordamos 1000% com o grande Doutrinador quando ele diz que o relacionamento com as mulheres no ambiente de trabalho deve ser “estritamente profissional, para que ninguém o acuse falsamente e acabe com sua honra e família. Trabalho não é balada“, e o Pondé cita algo neste sentido também, a importância deste vídeo não é ver tal desejo como algo positivo e muito menos estimulá-lo, mas mostrar que ele existe e como ele ocorre. Ou seja, quando mulheres falam que não tem nada demais em trabalhar sozinha com algum colega de trabalho e que é puramente inocente, é mentira. Também é interessante na medida em que revela mais um aspecto da relação entre homens e mulheres deteriorado pelo politicamente correto, embora sob hipótese alguma concordemos que deva-se comer a carne onde se ganha o pão.

Conteúdo relacionado

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *