Luiz Felipe Pondé – A felicidade virou produto de consumo?

Luiz Felipe Pondé responde se a felicidade virou produto de consumo, fazendo breves considerações sobre o conceito filosófico de felicidade e também sobre o significado religioso e até popular desta palavra. Acesse aqui a descrição completa.


Classificação: 0 / 5. Votos: 0

Descrição

Luiz Felipe Pondé responde se a felicidade virou produto de consumo, fazendo breves considerações sobre o conceito filosófico de felicidade e também sobre o significado religioso e até popular desta palavra.

O filósoso brasileiro usa exemplos corriqueiros e cotidianos também, afirmando que acredita sim que a felicidade virou produto de consumo, baseando-se em como a maioria das pessoas do mundo pós-moderno acredita que isto seja.

Veja também

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *