Segundo esta reportagem do Istoé, PT tira do ar links de apoio ao regime de Nicolás Maduro, quem atualmente controla a Venezuela, de seu site oficial. Este apoio era fortemente criticado, devido as mazelas criadas pelas políticas socialistas impostas àquele país.
Um dos links removidos era de uma nota de apoio do partido à Venezuela, de 3 de abril de 2017 e intitulada “PT divulga nota em apoio à Venezuela” [2], onde o partido criticava a conduta do governo de Michel Temer (MDB) diante da crise venezuelana.
As outras foram “Venezuela: mais uma vez, exemplo de democracia e participação cidadã!”, de 16 de outubro de 2017 e uma nota conjunta do PT e do PCdoB, datada de 21 de maio de 2018, onde “felicitam o povo venezuelano pela retumbante vitória política e eleitoral do presidente Nicolás Maduro, reeleito neste domingo, 20 de maio, para mais um mandato de seis anos à frente da Revolução Bolivariana”. Esta nota voltou a funcionar durante a noite da última quinta-feira (11), entretanto.
Fontes e saiba mais
- PT tira do ar links de apoio à Venezuela – Fonte.
- PT divulga nota em apoio à Venezuela (link arquivado) – O Partido dos Trabalhadores repudia forma como governo golpista vem manejando a política externa do Brasil no tocante à América do Sul.
Mais informações
- Visualizações: 62
- Categorias: Notícias
- Marcador(es): Eleições 2018, Venezuela
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.