Descrição
Este vídeo do canal ANCAP.SU comenta e passa a temerária notícia das várias tentativas de censurar a internet que socialistas, o que inclui gente do MBL, estão empenhados em implementar no Brasil.
O vídeo começa citando tentativas inúteis de inúteis como Alexandre Frota, completamente impraticáveis na vida real, e passando para ameaças tangíveis, como a de Tabata Amaral e de algum outro parasita aí que não recordamos o nome, que ameaça diretamente as próprias redes sociais para que estas censurem seus usuários. Também se cita a Lei Kim, do socialista conhecido como Kim Kataguiri, que já foi aprovada e pode virtualmente prender qualquer um que fale mal de políticos.
Ou seja, não se trata de uma iniciativa única, mas vários projetos visando censurar a rede e matar a informação descentralizada, algo também já apontado por Bernardo Küster anteriormente. Surgiram com essa história toda de briga pelo poder no momento, e lógico, usam o vírus chinês como mais um motivo para evitar fake news, algo cujo o significado é altamente subjetivo, diga-se de passagem.
Lógico, qualquer limitação da liberdade de expressão é uma violência sem sentido. Não faz sentido sequer discutir o assunto, mas, mesmo do ponto de vista utilitário, mesmo conforme as ideias positivistas e autoritárias desse povo, cujas as raízes estão em suas vaidades e ganância de poder, são leis péssimas mesmo, sem qualquer eficácia real.
O vídeo termina afirmando que estas leis e medidas mostram apenas o desespero do establishment socialista, mas não se deve subestimá-las, pois podem causar estragos grandes e reais, mesmo assim.
Últimas notícias relacionadas à internet
Mais informações
- Duração: 10:30
- Visualizações: 55
- Categorias: Comentários, Notícias
- Canal: ANCAP.SU
- Marcador(es): Censura, Esquerdismo, Internet, Mídia, Socialismo, Vírus Chinês
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.