Descrição
Temos aqui o trailer do Som da Liberdade, o filme de ação americano de 2023 a respeito de tráfico sexual de crianças que tomou as bilheterias nos EUA e no Brasil de assalto, dublado em português brasileiro.
A obra foi dirigida e coescrita por Alejandro Monteverde e estrelada por Jim Caviezel (A Paixão de Cristo), Mira Sorvino (Poderosa Afrodite) e Bill Camp (The Night Of). O filme foi produzido por Eduardo Verástegui, que também participa do elenco.
Caviezel interpreta Tim Ballard, um ex-agente do governo americano que embarca em uma missão para resgatar crianças de traficantes sexuais na Colômbia. A trama gira em torno da Operation Underground Railroad de Ballard, uma organização antitráfico sexual.
O filme foi lançado em 4 de julho de 2023, pela Angel Studios. Foi um grande sucesso, tornando-se um dos filmes independentes de maior sucesso da história. Já arrecadou mais de US$ 212 milhões contra um orçamento de US$ 14,5 milhões. Recebeu críticas mistas dos críticos (por motivos muito suspeitos) enquanto a recepção do público tem sido altamente positiva.
Sinopse
Depois de resgatar um menino de cruéis traficantes de crianças, um agente federal descobre que a irmã desta criança ainda está em cativeiro e decide embarcar em uma missão perigosa para salvá-la. Com o tempo se esgotando, larga o emprego e viaja para as profundezas da selva colombiana, colocando sua vida em risco para libertá-la de um destino pior que a morte.
Conteúdo relacionado
Mais informações
- Duração: 02:43
- Visualizações: 49
- Categorias: Curtos
- Marcador(es): Cultura pop, O Som da Liberdade (Filme), Trailers
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.