STF determina ações de busca e apreensão nas casas de suspeitos de fake news contra ministros da corte. A investigação, que corre em sigilo, foi autorizada por Alexandre de Moraes.
Este indivíduo, que é relator da investigação aberta pelo presidente da Corte, Dias Toffoli, indicou ontem (20) dois delegados para atuar no caso.
Na manhã de hoje (21), a Polícia Federal está cumprindo mandados que incluem busca e apreensão nas casas de suspeitos em São Paulo e Alagoas.
As informações são do Renova Mídia.
Últimas atualizações
Mais informações
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.