RIO DE JANEIRO — O condutor de um táxi teve um mal súbito ao volante na manhã desta quarta-feira (29) em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele morreu na hora e ainda atingiu outros veículos, interditando o trânsito. A área foi isolada e atraiu uma multidão de transeuntes perplexos até o fim da tarde.
O acidente ocorreu na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, uma das mais movimentadas do bairro, à altura da Rua Miguel Lemos, quando a Polícia Militar foi acionada. O óbito do motorista foi constatado no local por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O filho do taxista compareceu ao local e foi conduzido por policiais à delegacia do 19º BPM (Copacabana), onde foi orientado que a remoção do corpo ficaria a cargo da família. Ele dispensou o auxílio da guarnição após providenciar o serviço funerário, informou a Polícia Militar.
Claro que a pergunta mais óbvia do momento vai ser deixada de parte pelas entidadas competentes: teria o taxista recebido alguma das injecções de mRNA actualmente em uso?
Abaixo, segue um vídeo aleatório (não relacionado a este assunto) de nosso canal:
Últimas notícias
Mais informações
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.