Descrição
Todo mundo vive por dinheiro e sexo? Esta é a questão que o filósofo brasileiro Luiz Felipe Pondé tenta responder neste vídeo.
Ele argumenta que não acredita nisto, pois muita gente passa a vida toda sem dinheiro e, ainda mais nos dias de hoje, nem todo mundo tem sexo e isto não traz plenitude para muitos do que tem.
Por outro lado, ele comenta sobre pessoas que movem fundos e mundos para obter sexo. Ele crê que as maioria das pessoas procuram dinheiro, pois este é o valor absoluto do mundo contemporâneo para tais pessoas.
O vídeo foi publicado, originalmente, no dia 26 de janeiro de 2017.
Últimas atualizações em geral
Mais informações
- Duração: 04:05
- Visualizações: 41
- Categorias: Comentários
- Canal: Luiz Felipe Pondé
- Marcador(es): Luiz Felipe Pondé, Relacionamento
- Publicado por: Equipe Direita Realista
Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.